PRESIDENTE JOMATELENO É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO DEPUTADO CACA LEÃO


A pauta da audiência foi sobre a Sugestão Legislativa 158/19, que tem por objetivo transformar o dia 06 de setembro um dia de se fazer declaração de amor ao Brasil.


Ocorre que esta relatoria anteriormente estava com a Deputada Flavia de Moraes, que acabou por não a concluir durante o mandado anterior, e durante este tempo também, a instituição proponente acabou por não mais pretender que se transforme em feriado e sim em apenas uma data solene.


As superações do objetivo foram inseridas na propositura e vistas com muitos bons olhos pelo deputado relator.


Hoje o Brasil precisa mesmo é diminuir o número de feriados e não aumentar, e como o dia 7 de setembro já é um feriado, focamos nosso pleito na possibilidade de que as solenidades em comemoração ao dia de se declarar amor ao Brasil se inicie após o expediente com apresentações artísticas e eventos esportivos, dias especiais para ostentarmos bandeiras, nos vestirmos com as cores de nossa bandeira e resgatarmos este amor à pátria, hoje tão desanimador, dados aos episódios negativos que estamos vivendo no cenário político.


Deputado Caca Leão prometeu dar celeridade ao projeto, sendo que o objetivo seria o de aprová-lo ainda antes do dia 6 de setembro para que pudéssemos fazer nossa primeira solenidade de comemoração ao dia de se prestar amor ao brasil.


Fonte: www.participacaolegislativa.org.br

4 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"