top of page

MULTIEQUIPAMENTOS PODERÁ ENTRAR NO CONSÓRCIO INER


Carlos Alberto Mendes, Presidente do SINDETAP Nacional e diretor Comercial do Grupo INER, visita fábrica de Tanques de Combustível que poderá integrar o Consorcio INER e fornecer com exclusividade todos os equipamentos a serem instalados nos prédios dos CTTs e CTFs no Brasil.


Para poder atender os 1.480 CTTs e os 158 CTFs, iremos precisar de um total de 1.638 pontos de abastecimento dos caminhões coletores de lixo, e para isso já pesquisamos várias empresas do setor até chegarmos na Multiequipamentos.


Nesta data de 05/08/2019, fui indicado para visitar formalmente seu parque industrial, localizado na cidade de Colombo, estado do Paraná.


Atendido pelo seu diretor José Hira, o qual me acompanhou na visita à fábrica e passou todas as informações necessárias sobre a empresa, bem como pelo produto ofertado.

A impressão causada foi a melhor possível, e pudemos constatar que a empresa, a exemplo de nós, pelo Sistema INER de Resíduos Sólidos, tem como meta trazer um novo conceito ao mercado consumidor de combustíveis.


Feita a primeira parte da vistoria das instalações da empresa, restou conhecer o seu trabalho, e esta missão coube ao Diretor Presidente do Grupo Empresarial INER e do Consorcio INER, que na data do dia 20 de agosto do corrente ano, acompanhou a instalação de dois equipamentos da Multiequipamentos no Município de Porto Belo, Estalado de Santa Catarina, no aeroporto local.


A impressão tida por Jomateleno, presidente do Consórcio INER, também foi por demais satisfatória, percebendo-se facilmente ser uma empresa séria, com princípios que norteiam todas as empresar que integram o Consórcio INER, uma vez que Jomateleno faz questão de conhecer cada um dos integrantes, mesmo porque a falha de um estará refletindo na falha de todos.


O Consórcio INER tem como objetivo administrar todos os empreendimentos de forma a dar aos investidores compradores a garantia de entrega de todos os equipamentos nos dias apalavrados.


Agora é só aguardar o parecer do conselho do Consórcio INER para sabermos se a empresa MultiEquipamentos poderá se tornar uma integrante do Consórcio e com isto ter suas vendas garantidas em todas as usinas comercializadas, sendo certo que a mesma deverá ler atentamente o nosso Regimento Interno e o Código de Ética devidamente postado em nosso portal de internet. www.grupoiner.org.br


CONSTATOU O SENHOR CARLOS MENDES QUE:


A empresa tem condições de entrega em qualquer local do Brasil.


· Empresa sólida sem dívidas e com alto capital de giro para garantir a fabricação e entrega.

· Capacidade de produção é adequada com a quantidade de vendas garantindo a entrega, pois possuem mais 2 empresas que fazem parte do grupo e também galpões que hoje estão prontos para atender a demanda.

· Já possuem grandes clientes, atendendo a empresas diversas, postos de gasolina e postos de aviação e também Heliportos em qualquer parte do Brasil.

· Entrega o produto instalado e pronto para utilizar, bastando apenas abastecer os tanques.

· Oferece garantia de 12 meses e manutenção após esse prazo, tendo a disposição avião e frota para atendimento em qualquer ponto do Brasil.

· Utiliza tecnologia de primeira com máquinas de solda importadas da Alemanha.

· O produto é entregue com todas as certificações e autorizações para funcionamento, atendendo a toda a legislação vigente.


A MultiEquipamentos oferece preço e garantia, reunindo todos os pré-requisitos para participar do Consórcio INER.


Para conhecer melhor os produtos oferecidos basta entrar no site da empresa:


7 visualizações0 comentário
bottom of page