top of page

Luane Caroline Sousa Alves, foi indidcada, aprovada e será, Credenciada, Laureada, Aclamada e Diplomda como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social.

há 2 horas
2 min de leitura

Luane Caroline Sousa Alves, foi indicada, aprovada e será Credenciada, Laureada, Aclamada e Diplomada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de Comendum/Adeptus. 


Luane Caroline Sousa Alves é Advogada inscrita na OAB/PA sob o nº 41.469, com atuação profissional autônoma nas áreas de Direito Trabalhista, Previdenciário, Cível, Direito do Consumidor e Família.


No exercício da advocacia, realiza atendimentos e consultas jurídicas, análise e acompanhamento de demandas, elaboração de peças processuais e extrajudiciais, participação em audiências, negociação e orientação jurídica aos clientes.


Possui especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e formação complementar em Prática Trabalhista, Audiência Trabalhista, Cálculos Trabalhistas e PJe-Calc, Execução Trabalhista e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo constante atualização e aprimoramento técnico.

Sua atuação profissional é pautada pela ética, responsabilidade, organização e compromisso com a adequada orientação jurídica e defesa dos interesses de seus clientes.



Formações:


Bacharelado em direito

Faculdade Curitibana – Curitiba/PR

Conclusão: 2019

                    

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO

CEAP- Centro de Ensino da Advocacia na Prática.

Conclusão: 2026


Prática Trabalhista - CEAP

Audiência Trabalhista - CEAP

Cálculos Trabalhistas E Pje Calc - CEISC

Execução Trabalhista -CEISC

Contato: (41) 99600-2142E-mail: luane.caro@gmail.com.


DA INDICAÇÃO


A Iniciativa partiu da Comendadora Beatriz Aparecida Donati Antunes, Agente do Mérito do elo Social OMS nº 782 atualmente Superintendente Diretora Presidente da SSN – Superintendência Social Nacional da OMS regulamentada através da Portaria nº 032/2.024 de 09 de outubro de 2024


A Comendadora Beatriz Aparecida Donati Antunes, esteve por mais de 3 (três) anos a frete da DNP - Diretoria Nacional de Patrimônio e durante este período com seus "olhos de águia", descobriu dentre os Agentes do Mérito do Elo Social, muitos talentos, talentos que hoje ocupam cargos importantes nas Diretorias Federais da instituição.


Assumindo a SSN - Superintendência Social Nacional, ficou sobre sua responsabilidade a implantação nacional e internacional de todos os projetos da CESB - Confederação do Elo Social Brasil


Beatriz Antunes, automaticamente foi elevada ao Grau de Comendadora "Magister Honoris Causae” titulo 485 da Ordem do Mérito datado de 09 de outubro de 2024 do Elo Social. (livro de horaria nº 004).


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com a aprovação, a agora Comendadora Luane Caroline Sousa Alves, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendadora, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026, prenotado no Livro de Honrarias nº 13.





RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL



 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page