top of page

GRUPO INER ACEITA CONVITE PARA VISITAR A UNILIVRE E APRESENTAR PROJETO ‘LIXO ZERO, SOCIAL 10”


O Diretor comercial Nacional do Grupo INER e Presidente do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros –, Carlos Alberto Mendes, representou o Sistema INER de resíduos sólidos em visita feita a convite da Unilivre – Universidade Livre do Meio Ambiente – em Curitiba/PR (www.unilivre.org.br) em 02/10/2019.


O convite foi formulado pelo diretor de TI, Sr. Mauro Sergio Rochavetz de Lara, para apresentação a grupo de investidores e conhecimento da Unilivre sobre essa nova forma de enfrentar a antiga e aparentemente insanável problemática do lixo em todos os estados brasileiros. O interesse foi despertado exatamente pela proposta do sistema INER de dar destinação correta a 100% de todo o lixo urbano sem fazer uso de um centavo de verbas públicas e ainda proporcionar rendimentos fantásticos à iniciativa privada.

Estavam na reunião os senhores José Roberto Kantor e Helio Galvão Ciffone, representando a Sapiens Global (www.sapiensglobal.com). Fundada em 2007, a Sapiens Global é uma empresa especializada em desenvolvimento de negócios e inteligência de mercado. Com escritórios em Cingapura, Indonésia, Japão e Brasil, sua equipe se destaca por sua abordagem estratégica e integrada, criando valor e soluções inovadoras. Portanto, é de sua missão servir como facilitador de negócios, unindo oportunidades em todos os continentes, incluindo Américas e Ásia.


Fornecendo soluções sob medida, orientando a expansão no exterior com serviços que variam de estratégia de desenvolvimento internacional, pesquisa de mercado, correspondência de rede, testes de mercado, criação de subsidiárias e representação comercial. Com uma forte rede internacional de parceiros, consultores e especialistas, a Sapiens Global fornece a orientação necessária para desenvolver o crescimento sustentável dos negócios.


Para a Sapiens Global expomos a oportunidade de negócios para investidores estrangeiros no Brasil e aproveitamos para apresentar o Grupo Iner, onde a empresa sediada em Singapura poderá fazer a intermediação de negócios entre o Grupo Iner e os grupos Chineses, facilitando a comunicação e o entendimento para fechamento de contrato entre as empresas que trabalham com a tecnologia que estamos utilizando para a geração de energia e ou combustível.


A UNILIVRE é uma Organização não-governamental pioneira na inclusão dos vários segmentos da sociedade na discussão sobre o meio ambiente. (www.unilivre.org.br).


Local de produção de conhecimento multi e interdisciplinar sobre meio ambiente e sustentabilidade urbana, a UNILIVRE desenvolve e executa projetos socioambientais e programas de capacitação para diversos segmentos: escolas, empresas, órgãos públicos, sindicatos e demais entidades do terceiro setor.


Apresentamos nossa solução do “Lixo Zero, Social 10” para os senhores Celso Kloss, Francisco Gevaerd e Mauro Lara, os quais puderam entender o objetivo do projeto a ponto de poder nos apoiar. Novas reuniões serão marcadas para estreitar os laços e trazer benefícios para o projeto bem como para a nossa sociedade em geral.


Fonte: www.grupoiner.com.br

3 visualizações0 comentário
bottom of page