Estado do Pará forma sua Diretoria da FES - Federação do Elo Social


No dia 02/09/2017, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , sito à travessa das Mercês, 304, bairro São Brás, em Belém, realizou-se o 1. Curso de Agente do Mérito Social no Pará.


Na ocasião, os convidados ao evento contaram com a presença do Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, Presidente Nacional do Grupo Iner e Elo Social, que ministrou o Curso de Cidadania aos presentes e discorreu sobre o Programa "Lixo Zero, Social 10", do Movimento "Passando o Brasil a Limpo".


Após a preleção, realizou-se a formação da 1. Diretoria da Federação do Elo Social no Estado do Pará, através de escrutínio aberto entre os participantes, com a escolha de Diretores nas formações de: direito, psicologia, assistência social e administração de empresas.


Através de juramento sobre a Constituição do Brasil, conduzido pelo Dr. Jomateleno, tomaram posse os senhores: André Luís Silva da Silva (bacharel em direito); Noébia Nascimento Silva (advogada); Rosélia Maria Lobato Guimarães da Rosa (psicóloga); Sandra Sueli Alves (assistente social); Lauro Cesar Silva Carneiro (administrador) e Israel da Silva Maia (administrador).


A composição da estrutura dos prédios sociais em todos os níveis (Federação Estadual, Seccionais e Regionais) compor-se-ão de 07 diretores eleitos, com uma formação fixa de 01 advogado, 01 bacharel em direito, 01 psicólogo, 01 assistente social e mais 03 diretores com formações as mais diversas.


Após o juramento, os seis diretores eleitos assinaram a Ata de Posse, assumindo o compromisso de estruturar as bases e desenvolver o Elo Social em todo o estado do Pará, respeitando a Constituição e o Estatuto do Elo Social.



91 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"