ELO SOCIAL CARCERÁRIA REESTRUTURADA E PRONTA PARA AVANÇAR


Segundo presidente da Elo Social Carcerária, senhor Vagner Aparecido Pinheiro, A FASE DE RESTRUTURAÇÃO DA “Social Carcerária” já está concluída e é chegado o momento de acelerarmos os trabalhos existentes de Monitores da Social Carcerária, Monitores Religiosos, Cartunistas, Escritores, Compositores e desenhistas.


É hora também de implantarmos de vez o projeto Bola Elo Social, que gerará remissão para os encarcerados e renda para seus familiares, vez que as bolas serão doadas aos detentos.


VEJA PROJETO NA ÍNTEGRA


https://www.socialcarceraria.org.br/copia-etica-2


Também estamos preparados para juntamente com o Sistema INER de resíduos Sólidos e Projeto “Lixo Zero, Social 10”, implantarmos nas penitenciárias de regime semiaberto, nosso projeto denominado INDUSCRÉ – Industria de Artefatos de Concreto.


VISITE PROJETO NO LINK A SEGUIR


https://www.youtube.com/watch?v=8U8eGW7gA98


Vagner se diz pronto também para implantação dos Cursos Vivenciais, dentro do sistema carcerário brasileiro em todas as unidades, quer sejam elas regime provisório, fechado ou semiaberto, entendendo ele com toda experiência de cárcere que tem, que esta será uma fórmula revolucionária mundialmente de socialização de encarcerados, pois não pode existir ressocialização de quem sequer chegou a ser socializado.


CONFIRA PROJETO NA INTEGRA NO LINK A SEGUIR


https://www.youtube.com/watch?v=8U8eGW7gA98


A parceria entre a CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, instituição criadora e mantenedora da Social Carcerária, vem sendo uma verdadeira alavanca para a expansão dos trabalhos de Socialização e Ressocialização dos encarcerados através do Elo Social, veja o leque de oportunidades de emprego que foram gerados através da parceria, visitando os sites a seguir.


www.socialcarceraria.org.br

www.elosocial.org.br

www.grupoiner.com.br

www.cooperiner.org.br

www.sindetap.org.br

www.institutoiner.org.br


Fonte: www.socialcarceraria.org.br

12 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"