top of page

ELO SOCIAL BATE META DE CRIAR, NO MÍNIMO, 10 SUGESTÕES LEGISLATIVAS POR MÊS


Nossos agradecimentos a todos os integrantes do Elo Social que, entre um debate e outro, muito nos ajudaram a complementarmos nossa meta de, no mínimo, 10 sugestões Legislativas por mês.


As que seguem abaixo numeradas pelos ofícios de nº 46 a 51 complementam os outros 4 temas que já estão sendo desenvolvidos pela nossa Comissão de Participação Legislativa.


É muito importante a participação de todos vocês nesses nossos processos legislativos, pois esta oportunidade que temos transfere também para nós grande parte dos temas que se vê o tempo todo sendo escancarados na mídia digital como se a mídia digital tivesse o poder de criar uma lei específica para sanar de vez o problema.


Depois desta aprovação do Sistema Elo Social, não temos mais motivos para ficar de braços cruzados aguardando que os parlamentares venham a criar leis que todos nos sabemos ser totalmente contra os objetivos de seus partidos políticos, que na verdade são quem comandam o legislativo.


É evidente que temos consciência que grande parte de nossos pleitos serão rejeitados pelos parlamentares que, se aprovarem, irão dar um verdadeiro tiro nos pés. Alguns, porém, podem passar, e outros, dependendo do resultado, podem nos dar a oportunidade de pleitearmos junto ao judiciário Mandato de Injunção ou outras medidas judiciais. O importante é estarmos verdadeiramente exercendo nossa cidadania.


CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O OBJETIVO DE CADA PROJETO E MANTER-SE INFORMADO SOBRE O ANDAMENTO DOS MESMOS:



Fonte: www.elosocial.org.br

0 visualização0 comentário
bottom of page