top of page

DIRETORES DO PARÁ INTEGRAM GRUPO NACIONAL DE DIRETORES AUTORIZADOS A COMERCIALIZAR AS USINAS INER

Os Diretores do Pará, num total de 32 (trinta e dois) diretores estão autorizados, através de contrato firmado, para comercializar as Usinas Iner. Esses Diretores estão alocados nas Seccionais Belém, Ananindeua, Marabá, Santarém e Moju, além da Federação Estadual.




A proposta do Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira é que os Diretores Assessores possam estar comercializando a venda das usinas para pequenos e médios empresários. Através do Termo de Permissão datado de 14 de janeiro de 2020 e da Portaria 007/2020 que regulamenta as reuniões de assessores, está permitido a qualquer Diretor do Elo Social do Brasil, que tenha contrato que lhe autorize a proceder apresentações do projeto Iner para Empresários e investidores, objetivando a formação de consórcio de compradores de Usinas do Sistema Iner, bem como firmar parceria com terceiros com base na possibilidade de ganhos que constam em sua autorização.


Os Diretores do Estado do PA, assim como os demais diretores do Elo Social do Brasil apostam que essa iniciativa irá contribuir para o avanço do Projeto em todo o Território Nacional.


No dia 04 de janeiro de 2020, realizou-se, no auditório do Hotel Transbrasil, no bairro de São Brás, em Belém, a primeira reunião dos integrantes do Comercial PA. Contou-se com a participação de 20 diretores que, ao final da reunião, assinaram simbolicamente os contratos, firmando seu compromisso para com o Elo Comercial.


A pauta dessa primeira reunião foi:


Parceirização de Diretores Elo Social com terceiros;

Planejamento do Grupo Comercial;

Discussão de como captar futuros investidores e por onde começar;

Discussão sobre despesas do deslocamento do Presidente e Assessor;

Discussão sobre quantidade de investidores por grupo;

Discussão sobre qual o papel do líder de cada Seccional.

O grupo concordou que o líder, deverá ser o responsável por guiar o grupo, motivá-los a serem eficazes no trabalho a realizar. Ela(e) deve ser a "peça chave" para o bom andamento das ações, ajudando seu grupo a concluir as metas. Além de que ela(e) que fará contato direto com o Presidente Jomateleno para sanar dúvidas e/ou fazer questionamentos.


Os diretores que estiveram presentes nessa primeira reunião, demonstraram entusiasmo com a proposta e com foco nas ações a realizar, para que assim possamos, com a maior brevidade possível, alcançar nossa meta final que é: concretizar vendas das Usinas Iner no Estado do Pará.


Por

Lauro Cesar Silva Carneiro

Diretor da Federação do Elo Social PA

Diretor Responsável pela Equipe WEB


Texto adaptado do site www.elosocialrs.org

26 visualizações0 comentário
bottom of page