top of page

CHEQUE MATE – CHEGOU A HORA DE ACIONARMOS A FORÇA TOTAL


Não adianta o governo fingir não nos ver, pois estamos em todos os estados da federação brasileira com a maior bancada jurídica do Brasil e talvez do mundo.


Temos o maior Grupo de Assessores Empresariais, sendo reinados a mais de 4 (quatro) anos para comercializarem um dos maiores sistemas de solução do lixo do mundo, que é o Sistema Iner de Resíduos Sólidos.


Temos mais de 10.000 Agentes Sociais preparados para assumirem os prédios a serem construídos.


Teremos em breve um grupo de catadores formados por mais de 30.000 (trinta mil integrantes).


Temos as maiores e melhores empresas na construção de equipamentos para reaproveitamento de resíduos sólidos do mundo.


Temos os 54 (cinquenta e quatro) países do Continente Africano interessados em fazer a implantação do nosso projeto.


Somos os únicos que não utilizamos verbas públicas na efetivação e operação do nosso projeto.


Somos os únicos preparados para reutilizamos os resíduos sólidos, até mesmo o chorume.


Estamos reparados para utilizar todo rejeito na transformação do mesmo em energia elétrica.


Estamos preparados para nos próximos 30 dias, notificarmos todas as prefeituras do Brasil, oferecendo o curso de restauração de móveis, tapeçaria e decoração.


Pois bem, é cheque mate no governo e nestas quadrilhas que operam o lixo no Brasil! Eles não podem mais continuar fingindo que não nos enxergam, mesmo porque os 3 (três) primeiros ofícios do Presidente da República foram liberados para nós, e isto ninguém mais vai conseguir mudar.


Fonte: www.socialdocidadao.org.br

 
 
 

Comments


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page