A CADA DIA, MAIS E MAIS FUNDOS DE PENSÕES E BANCOS SE OFERECEM PARA FINANCIAR AS USINAS INER


Podemos destacar dentre os incansáveis diretores federais do Sistema INER de Resíduos Sólido, as figuras do Fabio Graciano e do Sidnei Mattevi, no desbravamento na busca da tecnologia ideal para a utilização dos CDR que iremos produzir, como também nas negociações junto a fundos de pensões e Bancos internacionais que hoje já se acumulam à espera da liberação das vendas pelo Consórcio INER.


É evidente que estão sendo tomados todos os cuidados, afinal a tecnologia com relação a utilização do CDR teve nos últimos anos muita evolução, e não seriamos nós que iriamos trazer para o Brasil tecnologias ultrapassadas ou até mesmo desprezar tecnologias existentes no Brasil, que segundo estamos apurando, são muito, mas muito superiores às internacionais.


Na verdade, essa escolha final com relação a tecnologia a ser adquirida iremos deixar a cargo do investidor comprador, cabendo a nós apenas a garantia da funcionalidade e que as mesmas serão aprovadas segundo a lei de meio ambiente do Brasil.


O importante para os investidores interessados é a abundância de linhas de crédito que a cada dia que passa nos procuram se colocando à disposição para procederem os financiamentos.


Fonte: www.grupoiner.com.br

0 visualização

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"